sábado, 19 de novembro de 2016

LOBISOMEM OU VAMPIRO?

A grande lua... Cena para um filme de Lobisomem ou Vampiro, essa é a primeira associação que os fãs desses gêneros fariam! Cá com meus botões, ela já me causa problemas quando é uma lua cheia normal, em seu tamanho "formatinho", magina grande? É dor aqui e aculá! As velhas cicatrizes do corpo, voltam a incomodar! Talvez eu seja um ex-lobisomem ou ex-vampiro, embora não lembre dessa personalidade trash-terrorífica, ou tenha sumido, enquanto corria pela mata ou me metaforseava num morcego qualquer, não do tipo do Batman! Também, não muito parecido com o Conde Drácula... Sacumé... "Vampiro brasileiro... Cuspe"! Pelo sim, pelo não, deixando de lado esse colóquio de Vampiro e lobisomem, dói tudo! Num quero saber de superlua, nem lua cheia, tamanho bolinha de gude! Assim dito, saio à francesa, com a chuva, que insiste em ficar alojada bem aqui, há seis dias! Se perguntarem por mim, escafedi na neblina! Bom dia... Ai, minha coluna! Quiçá não seja a idade?
Watson Portela - Matumbo 14/11/2016







Nenhum comentário: