sábado, 19 de novembro de 2016

EXCLARIVIDÊNCIA PERNÓSTICA

Exclarividência do meu modo de digitar! Na falta de assunto, tudo é válido, mas não sei se tá inserido no contexto! Todos aqui, usam um computador, eu, um protótipo de celular, véio que nem eu mesmo! Então, quando alguém vai se expressar com risos, digita "Kkkkkk", porque é mais fácil, num computador, correto? No meu caso, a enfadonha "Hehehehe", já está prontinha no celular, é só clicar em cima. Claro que algumas gírias, se perdem diariamente, devido ao imbecil do "corretor", que atualiza o português todo santo dia, então, dou aquele jeitinho brasileiro! Improviso! Mas o malfadado ou bonfadado "Hehehehe", sempre tá lá! Acho que fazem isso pra que eu pareça uma hiena, fato que não me incomoda, porque gosto desse animal, por ser tão diferente dos demais, mesmo sendo um pouco nojento, afinal, comer as próprias fezes depois de rir, não é lá tão legal assim! Pensando bem, melhor escolher outro tipo de animal, por motivos óbvios e hululantes! Não sou um devorador de... Coisas fétidas, se é que me entendem. Então... Acumaé? Putz! Não sialembro do que tava revogando, ou seria explanando? Ah, confabulando, coloquiando pernósticamente! Bom, é isso, se for realmente isso.
Watson Portela - Matumbo 16/10/2016





Nenhum comentário: