sábado, 4 de fevereiro de 2017

DIÁRIO DE BORDO

Diário de bordo, tempo fechado, com chuva, raios e trovões. Nono dia! Vou acender o estopim e explodir! Deixar esmigalhar, derreter, fossilizar, virar pó! Quero ver tudo em pedaços! Vou xingar, gritar, dar bica, esmagar, bater, arrepiar, detonar, descer a porrada, triturar! Tô zangado, pau da vida, irado e bolado! Preciso de um oftalmologista! Tô ficando mal! Olho pra dentro de minha carteira e não vejo NADA! NADICA DE NADA! Vou decretar feriado! Feriado dos DURANGOS! É! FERIADO DOS DURANGOS! Ninguém me segura! Vou fazer o escambau!!! Iáááhahahahahahahahaha... É hoje! Bom dia, tchurma! Hehehehe...18/11/2016
Eu gosto de filmes que me digam alguma coisa, ou não! Isso depende muito do meu estado de espírito... As vezes, cai bem uma ação, super-herói, suspense, faroeste, guerra ( se não for americanalhada, tipo "patriotada"! ) e terror Light "Sexto Sentido", por exemplo. Mas, gosto de filmes e não importa o tema, como falei, depende de como me sinto! "Cartas para Julieta", foi um bom filme, assim como "Cisne Negro" ou o "Contador de histórias". Yes! Gosto de Dramas, embora não ache esse rótulo conveniente! Comédias? Ah, tem que ser muito boa e isso é coisa rara! "Se beber, não case", dá pra rir, mas tem "aquelas comédias que só americano ri"! Tô fora! É ruim, heim? Sou chato, que nem sola de sapato, com relação a comédias!17/11/2016
Ontem, assistindo "o profissional", não muito novo, mas muito bom, na minha opinião, lembrei de uma mini-série de duas edições de quadrinhos que li. Claro que não lembro o nome ( todos já estão carecas de saber, que minha memória é uma porcaria! ). Só sei que era pai, filha e o avô, cabeça de lata! Desenhos e história boa. Só pra trolar a saudade dos tempos em que lia bons quadrinhos! Peraê, gente! Não sei nada sobre os quadrinhos atuais! Hehehehe...
Watson Portela
Matumbo/ RJ 04/02/2017
50 anos de Desenho.


                                     





Nenhum comentário: